O melhor dia do desafio

Hoje sábado chegamos em Foz do Iguaçu para conhecer algumas das crianças cujas famílias são apoiadas pelos projetos da Aldeias Infantis e depois teremos a palestra do Nato Amaral.

Tivemos pouco tempo pois neste dia em Foz estão acontecendo diversos outros eventos envolvendo ciclistas e a comunidade que acabaram concorrendo com a palestra.

As 14:30 encontramos as crianças no SESC. Foram 12 crianças com as quais tivemos o prazer de ficar brincando.

Levamos bolas, bexigas e medalhas. Brincamos de corrida, de plantar bananeira, de basquete e de andar de bicicleta, e levamos medalhas com as quais presenteávamos as crianças em cada brincadeira.

Essa foi simplesmente a melhor parte do desafio, saímos para palestra do Nato com o sentimento de que foi muito pouco e que temos que voltar logo. Esse tempo com as crianças não tem preço.

Depois das brincadeiras fomos para palestra do Nato Amaral. Apesar de não termos conseguido muita gente a apresentação dos projetos da Aldeias Infantis e em seguida a palestra do Nato foram espetaculares.

Ambas as apresentações motivaram ainda mais os participantes do projeto para o aspecto social e de superação do desafio, adicionando tempero e dando mais sabor ao dias de desafio que se seguirão.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017 Desafio Bike & Foot 900